Current Environment:

Sobre nosso consultório medico

Nossa simpatica e experiente equipe de funcionários  trabalha duro para garantir que suas visitas ao nosso consultorio são tão suave quanto possível. Nós fornecemos informações úteis sobre nosso escritório nesta página, incluindo as direções, horarios de operação, opções de pagamento seguro e faturamento e financiamento.

O escritório fecha para o almoço ao meio-dia e os telefonemas são encaminhados para o serviço de atendimento. Em caso de emergência durante o horário de almoço, o serviço de atendimento sempre pode localizar um dos médicos para você. 

Pacientes são vistos somente com apontamentos. Tentamos fornercer  em nosso escritório horas tão flexíveis quanto possível para atender às necessidades de nossas famílias. Tentamos ver todos os pacientes na hora marcada, e pedimos que você tenha a mesma cortesia por nós.

Consultas  para exames médicos de rotina ou para problemas especiais devem ser agendadas com antecedência para que possamos oferecer a você uma variedade de opções de data e horários . Por favor informe-nos logo que possível se não irá poder  atender a uma consulta. Todas consultas de emergências serão marcadas no mesmo dia. Deixamos espaço na nossa agenda de cada dia para ver nossos paciêntes doentes que precisam ou querem ser visto naquele dia. Pedimos que você ligue o mais cedo possível (depois de 8:30a.m.) para que possamos atender às suas necessidades.

Emergências

Se você tiver uma emergência após os horários de operação que precisa de atenção imediata e não pode esperar cinco ou dez minutos, leve sua criança direto para a sala de emergência mais próxima e peça para que entrem em contato conosco. Quando possível, nós aconselhamos nossos paciêntes a usar a sala de emergência do MetroWest Medical Center em Framingham, porque é composta de médicos do centro médico do hospital Tufts Floating para crianças, que são especificamente treinados em medicina de emergência pediátrica.

O centro de controle de veneno de Massachusetts está aberto 24 horas por dia para consulta a respeito de riscos conhecidos ou possíveis sobre venenos. Seu número de telefone é o (800) 682-9211. Se você tiver Ipecac em casa, não usá-lo a não ser aconselhado a fazê-lo por um de nós, ou pelo centro de controle de veneno.

Apontamentos 

Framingham Pediatrics tem orgulho em dizer que oferecemos uma variedade de horarios e medicos para te acomodar melhor. Por favor, ligue para nosso escritorio se você estiver atrasado para sua consulta ou se precisa de mudar o dia e o horário de sua consulta.

Horários Noturnos

Framingham Pediatrics oferece horários de noite para consultas marcadas e consultas urgentes. Um médico estará disponível no escritório segunda a quinta-feira à noite durante o ano letivo até 19:00 somente com hora marcada.

Horários de ligações

De 8:30 ás 9 horas, as enfermeiras e os médicos estão disponíveis para responder suas perguntas e preocupações. Esta é a hora para ligações com perguntas sobre a gestão de uma doença grave, ou para discutir quaisquer preocupações que você tenha sobre a rotina da creche, comportamento ou desenvolvimento.

Os telefones estão disponiveis durante o nosso expediente regular, com exceção do horario de almoço (12:00-1:00p.m...) quando os telefonemas são encaminhados ao nosso serviço de atendimento O serviço de atendimento pode ser alcançado pelo nosso número de telefone do escritório central.

Nossas enfermeiras são treinadas para lidar com muitos dos problemas que possam surgir, e estão sempre dispostas a ajudar a responder às suas perguntas e ajudar a determinar se sua criança precisa ser vista por seu medico. Se uma enfermeira não está disponível no momento da sua ligação, você  irá receber uma ligação de volta logo que possível; sempre antes do meio-dia se você ligar de manhã, ou antes que o escritório fecha, se você ligar após meio-dia.

Se você sentir que seu filho precisa ser visto pelo médico, pedimos que você ligue cedo no dia, para que possamos lhe acomodar. Se você não tiver certeza se a criança precisa ser vista ou não, por favor ligue durante a hora de ligações para falar com uma das enfermeiras  ou com o seu médico.

Se você estiver ligando sobre referências de seguros, por favor ligar para a linha de referências (508)879-1226 qualquer hora do dia e deixar uma mensagem com as informações necessarias:

  1. Nome completo e data de nascimento de sua criança    
  2. Seu nome completo e melhor numero de contato
  3. Nome do medico de sua criança
  4. Nome e numero de identificacao do seguro da sua crianca
  5. Nome, endereco, e numero do specialist
  6. Razao da consulta
  7. Data da consulta

Adolecentes

Com o passar do tempo nossos pacientes se tornam jovens e tomam responsabilidade por si mesmos e sua saude. Queremos que saiba que a nossa preocupação principal e nossa responsabilidade são  eles e suas necessidades. Nós encorajamos nossos pacientes adolescentes e jovens adultos à falar conosco diretamente e sentir livres para discutir conosco quaisquer preocupações que podem ter sobre sua saúde e seus corpos. Achamos importante tambem que eles possam decider  por si mesmos quando e se querem consultar com o medico sozinhos ou acompanhados.

Em algumas ocasiões, haverá questões que nossos pacientes irão discutir connosco que serão confidenciais por natureza. Nós encorajamos esses tipos de questões, porque sentimos que nossos pacientes merecem o direito de ter um médico que possa ouvir estas questões e respondê-las. Esperamos que os pais compreendam e concordem com a decisão de seu jovem e dos medicos.

É nossa política ao lidar com nossos pacientes adolescentes e jovens  adultos para manter confidencial qualquer questões que eles tenham, com a única excepção das questões que podem ser grave o suficiente que possa ameaçar a vida do adolescente ou de outros. 

Adoramos cuidar dos nossos adolescentes, principalmente  da emoção de vê-los se desenvolver em adultos jovens independentes. Esperamos que você concorde com estas políticas e que esses procedimentos ajudará a todos nós garantir que nossos pacientes continuam a ter acesso aos cuidados de saúde de qualidade que eles merecem.

Vacinas

Os médicos do Framingham Pediatrics acreditam firmemente na eficácia das vacinas para evitar doenças graves e para salvar vidas. Acreditamos firmemente na segurança das nossas vacinas. Acreditamos firmemente que todas as crianças e jovens devem receber todas as vacinas recomendadas de acordo com o cronograma publicado pelos centros de controle de doenças e a American Academy of Pediatrics. As vacinas recomendadas e a maneira de cada vacina ser dada são o resultado de anos de estudo científico e coleta de dados em milhões de crianças por milhares dos mais brilhantes cientistas e médicos.

Refil de medicação

Você pode pedir um refil de medicação por uma das seguintes maneiras.  (Este é diferente do nosso método anterior de refil para garantir uma troca segura de informações).

É importante lembrar que nós exigimos as seguintes informações para fazer seu refil:

  • Nome completo e data de nascimento da sua crianca.
  • Seu telefone de contato durante o dia .
  • Nome do medico da sua crianca.
  • Nome completo da medicação, formulação preferencial (líquidos, mastigáveis, comprimidos etc...) e as instruções de uso (toda estas informações podem ser encontradas no rótulo da garrafa da medicação/caixa).
  • Nome e localização da farmácia (Walgreens em Framingham na Temple Street).
  • Para medicamentos de ADHD, por favor deixe-nos saber se você gostaria de pegar a receita ou que enviamos a receita para casa.

Refis de medicações serão concluídas pelo médico de sua criança durante o expediente da semana e exigem pelo menos 48 horas de aviso.

Mensagens não serão vistas nos finais de semana.

Não solicite refis no final de semana.  Nós sentimos que para garantir a qualidade dos cuidados médicos, prescrições devem ser receitadas pelo seu médico de cuidados primários.

  • E-mail através do Patient Portal do Framingham Pediatrics(clique aqui).
  • Faça login na conta individual do Patient Portal da sua criança e envie um e-mail para o escritório.
  • Essas mensagens são verificadas com freqüência de segunda a sexta-feira e são uma forma segura de mandar mensagem para o medico de sua criança.
  • Se você não tiver uma conta do Patient Portal, por favor ligue para o escritório e um dos nossos funcionários lhe ajudará a ativar sua conta.
  • Mande um fax com as informações necessarias para (508)820-0864
  • Clique aqui para visualizar e imprimir o formulário de refil que depois pode ser enviado por fax. 
  • Faxes são verificados com freqüência ao longo do dia durante a semana.

Integrated Behavioral Health ( Programa de comportamento com nossos psychologists)

Em Dezembro de 2013, Framingham Pediatrics iniciou uma parceria com o Psychological Care Associates para prestar serviços psicológicos em nosso escritorio, em colaboração com os pediatras e os funcionários que cuidam de sua criança. A Dra.Megan Cassidy e a Dra.Iris Miller vão estar praticando em nosso escritório, proporcionando consulta, avaliação, educação, tratamento breve e orientação para crianças e famílias, juntos e em coordenação com a equipe do Framingham Pediatrics.

Nos aconselhamos que você converse com o medico se você tiver alguma pergunta ou preocupação sobre o comportamento de sua criança. O medico encaminhará sua criança para uma das nossas psicólogas se achar que seja necessario. 

Por favor entre em contato com nosso escritorio de você tiver alguma pergunta sobre esse programa.